4 Unha da semana com MRC Adesivos de Unhas

Bom dia meus amores...

Estou sumida daqui neh, pois é muitas coisas pra fazer sozinha que acabo não conseguindo fazer tudo que gostaria!

Essa semana estou com esmalte nada discreto da Dote - 257 Amarelo, lindo eu adoro cores bem vivas e nada discretas ... 

A estampa de referência: N22 é da minha loja de películas MRC Adesivos de Unhas onde você encontra uma linha enorme de películas para todos os gostos e estilos. 


 







E ai meninas gostaram???
Curta nossa página e confira muito mais MRC Adesivos de Unhas, temos sempre estampas novas e a cada mês uma promoção diferente, trabalhamos sempre pra melhorar nossos produtos e melhor atendê-las !!!

Bjim!!!

By Greyce Kellen Monteiro

4 comentários:

Bruna Batista disse...

Olá, adorei o blog de vcs... é muito lindo... estou seguindo...http://brunabatistaph.blogspot.com.br/ se quiser dar uma olhadinha no meu.. beijoss

Papo de Amarelas disse...

Amei os adesivos, já quero usar kkk.
Gostei do seu blog, dá uma passadinha no meu depois: www.papodeamarelas.com.br .
beijos !

Rosi Feliciano disse...

Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
prof.rosioliveira@gmail.com

Mary Jane Silva disse...

Ameiiii. Ficou demais.
Bjs.

Postar um comentário

Seja muito Bem Vinda (o)!
Obrigada pela sua visita...
Cada comentário é muito especial!
Sugestões e Críticas são sempre bem vindas, estamos tentando melhorar a cada dia, sua opinião é muito importante.

Volte Sempre... ^^

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger