8 Primeiro Contato...

Olá...
Bem meu nome é Greyce Kellen, apaixonada pela minha família e a pouco tempo apaixonada pelo universo feminino, na verdade eu estou amando aprender cada dia mais de moda, maquiagem e tudo que envolve a beleza feminina.


Vou postar neste blog, dicas básicas de moda, make, esmalte e tudo que nos mulheres vaidosas gostamos e espero a cada dia aprimorar mais os meus conhecimentos nessa área e compartilhar com cada uma de vocês tudo que eu aprender...


Gostaria de contar com a compreensão e ajuda de cada uma para que eu possa fazer um blog cada dia melhor!!!


Um grande Beijo...
e Fiquem com Deus...

8 comentários:

Rosana Silva disse...

Olá Greyce Kellen, já vim fazer uma visitinha pra você, graças à um comentário seu no blog Bipolaridade Feminina, e já estou te seguindo!
Desejo à você primeiramente um Feliz 2012, com muita saúde e sucesso, desejo que seu blog seja tão lindo quanto você !
Se puder me fazer uma visitinha vou adorar:
www.rosanaquality.com.br
Beijocas

Hhh disse...

Olá querida, desejo muito sucesso como blog!!!

Lembre-se sempre das dicas que demos lá no Bipolaridade Feminina....


Beijão querida!!! Se precisar de dicas, ajuda, sei lá,é só falar!!

Caroline Rivieri disse...

Olá flor, amei o blog, tá uma graça, já estou seguindo, qualquer duvida passa lá no BF!

sucesssooooooooooooooooooo!

Juh Neves disse...

Olá, Vim desejar Boa Sorte com seu novo blog =D
Já estou te seguindo.
Beijos.

mundopiinks2.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi linda ja seguindo seu cantynho.

Bjins =*
http://bydannnyzinha.blogspot.com/

Carolina Castro disse...

Oie Greyce como prometido retribui a sua visita e adorei o seu blog , bem informativo ... adoreei! :) boa sorte

Carolina Castro disse...

Meninas visitem meu blog tbm , to começando agora:http://catsglitter.blogspot.com/

Alessandra Frota disse...

Olá ... aguardo você no meu blog também
Beijinhos
Leleka
http://frotaguedes.blogspot.com/

Postar um comentário

Seja muito Bem Vinda (o)!
Obrigada pela sua visita...
Cada comentário é muito especial!
Sugestões e Críticas são sempre bem vindas, estamos tentando melhorar a cada dia, sua opinião é muito importante.

Volte Sempre... ^^

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger