2 Cerinha da Granado...

Olá meninas tudo bem???


Estava louca pra comprar a cera da Granado aqui em Goiânia, e á algumas semanas eu fiquei louca... pois encontrei a famosa e tão cobiçada Cera maravilhosa... Na farmácia Drogasil...


Eu vi muitas blogueiras falando dessa cera da Granado que é ótima, não precisar mais tirar cutículas usando ela, não é uma máximo???  ;)


Ainda estou testando, mas estou adorando ela hidrata muito as cutículas e é muito gostosa de passar e tem um cheirinho muito bom, estou amando usar e só de pensar que daqui umas semanas minhas cutículas vão estar lindas e sem precisar tira-las o tanto que vou economizar tempo pra faze-las... Só tirar um esmalte e passar outro vai agilizar muito minha vida, levo horas e horas pra tirar minhas cutículas e agora vou gastar no máximo 30 minutos pra arruma-las é muito bom...


Acho que quem vai gostar disso também é o maridão, pois quando vamos sair enrolo muito pra me arrumar é unhas, cabelo e maquiagem, vou economizar um tempão nas unhas, ele agradece!!! 




Tirei fotos da cerinha com minha câmera mas como já comentei aqui ela está desconfigurada e não esta focando então ficaram muito ruins e não da pra ver nada, então eu peguei essa foto do site da Granado mesmo... 

Vocês viram esse produto ganhou prêmio em 2011!!! PRÊMIO NOVA DE BELEZA 2011...

O que fala no site: Cera nutritiva unhas e cutículas
Produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso.




Vou deixar pra vocês um vídeo da lindona Géssica Flores pra vocês verem como utiliza, simples e fácil!!!


Beijinhos...

by Greyce Kellen

2 comentários:

Rafaela Zelenski disse...

Oi Greyce. Adorei o blog e já estou seguindo.
Bom, nunca usei essa cerinha da Granado mas não dúvido que ela seja óteeeeema. Vou ver se encontro por aqui.
Super Beijo
RafaZelenski
soumaeemecuido.blogspot.com.br

Unknown disse...

adoro essa cerinha
Ta rolando um super sorteio lá no blog ,você não pode perder
bjos
http://onossonude.blogspot.com.br/p/sorteios.html

Postar um comentário

Seja muito Bem Vinda (o)!
Obrigada pela sua visita...
Cada comentário é muito especial!
Sugestões e Críticas são sempre bem vindas, estamos tentando melhorar a cada dia, sua opinião é muito importante.

Volte Sempre... ^^

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger