6 Selinho... \o/ \o/ \o/

Olá meninas tudo bem???

Hoje vim fazer um post, que já deveria ter feito á algumas semanas atrás, mas tudo bem antes tarde do que nunca. 

Bom eu recebi do blog "TALVES" que é da minha sobrinha linda Miryã Alessandra um selinho lindo, na verdade são três de uma vez só não é um máximo??? E eu simplesmente ameeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito são umas fosfuras só, cada um mais lindo que o outro!


 Vamos as regrinhas, super Simples!
- Contar 10 acontecimentos positivos ou negativos que marcaram 2011
- Indicar 10 Blogs

Então vamos aos acontecimentos:
- Tirei minha tão sonhada Carteira de Habilitação, categoria AB;
- Me formei em Administração;
- Meu tio César que amo demais, veio embora de Portugal, pro Brasil;
- Começar a aprender sobre maquiagem;
- Conhecer mais sobre esse mundo encantador dos Blogs;
- Viajar pra roça, coisa que eu não gostava agora AMO;
- Minhas melhores amigas casaram;
- Viciei em maquiagem, esmaltes, produtos pra cabelo e pele;
- O Nino morreu, meu cachorrinho de estimação :( ... triste;
- Comecei a trabalhar na área de Departamento Pessoal, aprendendo muito.



10 Blogs




Bom meninas espero que gostem, assim como eu gostei!!!
Mil bjos...

by Greyce Kellen


6 comentários:

NN disse...

Oi amada, parabens pelo selinho e obrigada por indicar o Jeitinho Nosso... Vou guardá-lo na pagina selinho de blog. Vc é muito fofa. Bom fim de semana, fica com Deus e um forte abraço!
jeitinhonosso.blogspot.com.b

Veronica Pelinca disse...

Olá querida, muito obrigada por lembrar da tomatinha aqui rsrsrsrsr, beijocas e um ótimo fds!!

Layana Souza disse...

Oi floor, obrigada pelo selinhoo =)
tenha uma otimo fim de semana =)
Beijaoo',
Lay
http://www.layanasouza.com/

Sheila D. Lima disse...

Own, que fofura!!! Não estou postando selinhos no momento, mas agradeço pela sua indicação!!!
Espero que você tenha uma ótima semana!!!

Mil Sweetkisses ♥
www.docesonhodemenina.com.br

Marina disse...

Ai que chiqueee esse selinho!
Obrigada por lembrar do Estilo, Estilo Meu, sua fofa! :)

Beijinhos!!

fashionbyscarllet disse...

Muito obrigada pelo Selinho flor!!! Adoreiii **)

Beijos **)

Postar um comentário

Seja muito Bem Vinda (o)!
Obrigada pela sua visita...
Cada comentário é muito especial!
Sugestões e Críticas são sempre bem vindas, estamos tentando melhorar a cada dia, sua opinião é muito importante.

Volte Sempre... ^^

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger