6 Meus cuidados com a Pele

Olá meninas tudo bem???


Os cuidados com o rosto é muito importante, para termos uma pele linda quando ficarmos mais maduras é necessário cuidar da pele o quanto antes usando sempre produtos de cuidados especifico para sua pele.
Vim mostrar pra vocês os meus cuidados com a pele que tem sido ótimo pra mim!!!
Clearskin Creme Esfoliante Facial de Limpeza Profunda possui pequenos grãos que desobstruem os poros removendo impurezas, oleosidade excessiva e células mortas.

Dermatologicamente testado. Não comedogênico (não obstrui os poros).

Modo de Uso:
Aplique uma pequena quantidade do produto no rosto úmido e massageie suavemente, evitando a área dos olhos. Enxágue bem. Use uma a duas vezes por semana ou quando desejar uma limpeza mais profunda. 

Clearskin Gel Facial de Limpeza Profunda controla o excesso de oleosidade e limpa profundamente os poros, além de ajudar a reduzir o tamanho, o inchaço da acne e a aparência da vermelhidão. Contém ácido salicílico, eficiente ingrediente no combate à acne.

Dermatologicamente testado. Não comedogênico (não obstrui os poros).

Modo de Uso:
Aplique uma pequena quantidade do produto sobre a mão úmida, em seguida aplique sobre o rosto em movimentos circulares, massageando suavemente. Deixe a fórmula atuar em seu rosto durante 30 segundos, em seguida enxágue completamente com água morna. Use uma vez ao dia. 

Clearskin Máscara Facial Removedora de Cravos da Avon limpa profundamente a pele do rosto, removendo de maneira efetiva as impurezas dos poros, além de proporcionar maciez e suavidade à pele.

Modo de Uso:
Aplique uma camada do produto sobre a Zona "T" (Testa, Nariz e Queixo), evitando a área dos olhos, sobrancelhas e cabelos. Deixe secar. Puxe delicadamente a máscara começando pelos cantos em direção ao centro do rosto. Enxágue o rosto para retirar qualquer vestígio da máscara. Use de 1 a 2 vezes por semana. .

Clearskin Loção Tônica Facial Adstringente limpa e tonifica a pele, pois penetra nos poros, removendo o excesso de oleosidade e traços de impurezas. Contém ácido salicílico, eficiente ingrediente no combate à acne.

Dermatologicamente testada. Não comedogênica (não obstrui os poros).

Modo de uso:
Aplique o produto com algodão sobre o rosto e pescoço secos. Não enxágue. Use de uma a três vezes ao dia, diariamente após limpar completamente a pele. Como pode haver ressecamento da pele, comece aplicando uma vez ao dia e gradualmente aumente a frequência, de acordo com a necessidade, para duas ou três aplicações ao dia. Se o ressecamento ou descamação da pele ocorrer, reduza a aplicação para uma vez 

o dia ou dias alternados.
 
Clearskin Blemish Clearing Base Hidratante FPS 15 fórmula leve e translucida que hidrata, absorve o excesso de oleosidade  e ajuda a reduzir a aparência de poros dilatados. Pode ser usado como uma base invisível, ajudando a disfarçar as imperfeições. Ajuda a uniformizar qualquer tom de pele através de suave esfoliação proporcionado pelo ácido glicólico e ácido salicílico. Contém FPS 15.


Modo de uso:
Use diariamente de manha após limpar e tonificar a pele com os produtos Clearskin. Aplique o produto na face com suaves movimentos circulares, de baixo pra cima e de fora pra dentro.
  


Sabonete Asepxia - Adstringente Cremoso para manter a pele saudável, limpa e impecável. Sua fórmula contém Antiacnil-3 e agentes umectantes que limpam e hidratam a pele. Controla a oleosidade sem ressecar.


Modo de Uso: para o cuidado normal da pele, pela manhã e á noite lave o rosto com água e Sabonete Asepsia fazendo uma leve massagem, especialmente na zona "T" e nas áreas com cravos e espinhas. Enxágue em seguida.
PS 71 Loção Hidratante Rico em colágeno e rosa mosqueta, hidrata, nutre protege e tonifica a pele do rosto. Com sua fórmula exclusiva a loção possui ação umectante e hidratante, mantém a pele nutrida e equilibrada, evita o ressecamento, mantendo-a macia e protegida.


Modo de Uso: Aplique o produto sobre a pele com movimentos circulares até absorção total do produto. Podendo ser aplicado duas vezes ao dia, no rosto limpo.
CRO 20 Creme Região dos Olhos é um creme de rápida absorção. Contém ativos especiais que aceleram a regeneração dos tecidos e atuam de forma eficiente, devolvendo o brilho à pele cansada. Possuem em sua fórmula ingredientes exclusivos que bloqueiam a ação dos radicais-livres, recuperam a elasticidade da pele e estimulam a produção de colágeno. Além disso, este revolucionário creme ajuda a prevenir o envelhecimento precoce, atenuando as rugas e linhas de expressão. Simplesmente maravilhoso Neuro Cosmético para a Região dos Olhos, de rápida absorção. Contem ativos especiais que aceleram a regeneração dos tecidos e atuam de forma eficiente, devolvendo brilho à pele cansada. 


Modo de Uso: Aplique o produto sobre a pele com movimentos circulares principalmente na região dos olhos com movimentos de dentro pra fora, até absorção total do produto. 


GBS Gel Bloqueador Solar é a fórmula mais completa com loção filtro físico e químico 30 rapidamente absorvida pela pele, sem deixar resíduos, protegendo imediatamente após a sua aplicação, mantendo-a hidratada, macia, viçosa e com agradável refrescância.


Modo de Uso: Aplique o produto sobre a pele com movimentos circulares , até absorção total do produto. Podendo ser usado várias vezes ao dia.


Bom meninas são esses produtinhos que eu uso para cuidar da minha pele, gosto muito desses produtos atende bem as minhas necessidades só estou com a pele um pouco acneica mas estou cuidando para melhorar esse fator. 


Esses três últimos produtos sei que muitas de vocês não conhece, pois é uma linha nacional produzida aqui na minha cidade Goiânia - Goiás na qual eu tenho uma franquia de revenda dos produtos da empresa Atlhântida Network Cosméticos; são ótimos produtos que eu particularmente amo demais. Temos produtos pra cuidados com a pele, pra estria o HE 177 muito conhecido por sinal, produtos pra calvície, shakes entre outros produtos muito bons.


Conte-me o que vocês tem usado pra cuidar da pele???


Mil beijos...


by Greyce Kellen 

6 comentários:

Unknown disse...

Nossa é muito importante mesmo,eu que tenho pele acneica tenho milhões de cuidados.
girlfashionadbeautiful.blogspot.com

Unknown disse...

bom dia Greyce!!
Vim aqui para responder o seu comentário, mas você já postou todas as dicas rs


Além de seguir todos esses passos, é legal usar uma base super hidratante para peles secas com vitamina E
porque se elas está com essa aparência de descamando é porque precisa de hidratação.
Tbm é bom beber bastante água para ajudar da hidratação da pele.

Hidratantes com colágeno, elastina e Vitamina E vão deixar a pele bem linda.

Qualquer coisa me add no msn claudia.guillen@hotmail.com

Beijos enormes!! Espero ter ajudo, se não ajudei, vem conversar comigo que agente pesquisa junta rs!

Fica com Deus e tenha uma ótima sexta feira!
http://cacau-makeup.blogspot.com.br/

Luciana De La Vega disse...

Esta linha da avon é muito boa, dos que tu mostrou são os único que já usei.

Beijokas,
www.loiradecorderosa.com

Ana Flávia disse...

Oi meninas!
Também faço parte do grupo Blogueiras Unidas e estou aqui para conhecer seu Blog e convidá-las para conhecer meu cantinho.
Parabéns pelo Blog!
Beijinhos

Unknown disse...

Greyce querida! isso acontece com todo mundo, inclusive comigo antes! gata, é o seguinte! Voce precisa mantar cuidados diarios e semanais! uso os produtos da avon para limpar, esfoliar e hidratar, todo dia uso hidratante proprio para o rosto e protetor solar, beber agua tambem é fundamental, no meu caso tinha isso ao redor do nariz e depois que comecei a seguir a risca os cuidados e beber mais agua diminuiu demais, quase nao tem!!!

a dica é, continuar com os cuidados que vc ja tem e beber mais agua, quanto mais melhor!!! Ve tbm se esse produtos ai estao se dando com sua pele e o hodratante que vc usa tbm!!!

espero ter te ajudado, vi que vc postou os passos de cuidados nesses post!

É isso mesmo gatinha! Mas se você estiver sofrendo de acne é bom visitar um dermatologista que ele vai ver e indicar produtos e limpeza facil especializada!! qualquer coisa mesmo me pergunta que faço pesquisas e te respondo!

http://www.pinkwomanfashion.com/

Anônimo disse...

a asepxia nao deu muito certo para min adorei suas dicas muito boas

Postar um comentário

Seja muito Bem Vinda (o)!
Obrigada pela sua visita...
Cada comentário é muito especial!
Sugestões e Críticas são sempre bem vindas, estamos tentando melhorar a cada dia, sua opinião é muito importante.

Volte Sempre... ^^

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger